Reparação para-brisas | Glassdrive

Reparar o seu para-brisas partido nunca foi tão fácil

Como reparar uma picadela no para-brisas

Reparação de para-brisas – os nossos especialistas estão aqui para si

Descobriu uma fissura no seu para-brisas? O seu para-brisas acabou de ser atingindo por um objeto na estrada? Está preocupado com uma pequena rachadela e precisa da opinião de um especialista? Estamos aqui para ajudar. Quer a solução passe por reparar ou substituir o seu para-brisas partido: Garantimos a melhor opção.

Especialistas em vidro automóvel a trabalhar no seu carro

Na Glassdrive, a nossa missão é servi-lo. Uma rede de 140 Centros, distribuída por todo o país, trabalha todos os dias para tornar as suas viagens mais seguras.

A nossa motivação: oferecer uma experiência de qualidade.

  • Deve reparar ou substituir o seu para-brisas? Na Glassdrive, damos sempre prioridade à reparação do para-brisas . Este é o nosso compromisso para um mundo mais sustentável. Sempre que possível, sugerimos a reparação do seu para-brisas.
  • Especialistas com ferramentas de qualidade: Como especialistas em para-brisas, estamos equipados com ferramentas profissionais, garantindo que o seu para-brisas é reparado de forma perfeita.
  • Flexibilidade: Não sobrecarregamos as nossas marcações. Uma vez feita a sua marcação, só reagendamos em caso de circunstâncias imprevistas. Tem uma emergência? Ligue-nos para encontrar-mos a solução mais rápida para si. Não pode vir ao seu centro Glassdrive mais próximo? O nosso serviço móvel ajudá-lo-á onde quer que esteja.

Quando se trata de reparação, consideramos apenas o para-brisas e não outro vidro do seu carro que esteja partido. Porque é que podemos reparar o para-brisas?

O seu para-brisas está partido, como podemos repará-lo?

1. Limpeza dos danos no para-brisas: Os nossos peritos limpam a área danificada. Não queremos qualquer resíduo (pedras, pó, pólen, etc.) a contaminar as fissuras.

2. Injeção da resina na fissura: O técnico injeta uma resina especial na fissura no para-brisas, preenchendo-a.

3. Aquecimento da resina: Uma vez injetada a resina na fissura, é utilizado calor para a polimerizar.

4. Polimento: Finalmente, a superfície do seu para-brisas é polida em redor da área reparada, para remover qualquer excesso de material e assegurar uma visibilidade perfeita.

O resultado após repararmos o vidro? Um pequeno ponto, geralmente invisível a olho nu, por vezes um pouco mais pronunciado. Uma reparação realizada pela nossa equipa assegura a visibilidade perfeita e não compromete a estética geral do seu carro.

Tenho para-brisas rachado, como sei se devo reparar ou substituir o meu para-brisas?

Os nossos técnicos estão à sua disposição no Centro Glassdrive mais próximo. No entanto, pode responder a 4 perguntas simples, para realizar um pré-diagnóstico e estimar se os danos podem ser reparados:

  • Tem 4 ou mais danos em locais distintos do para-brisas?
  • O dano está no campo de visão do condutor?
  • O dano está posicionado a menos de 4 cm das extremidades do para-brisas?
  • Algum dos danos tem um diâmetro superior a 2 cm?

Se respondeu “sim” a pelo menos uma das questões acima, o para-brisas tem de ser substituído para garantir uma condução segura.

Se respondeu “não” a todas as questões, é provável que seja possível reparar o(s) dano(s) no para-brisas.

Não sabe se o seu seguro automóvel cobre a reparação do para-brisas? Quer saber o preço de um novo para-brisas? Ajudamos a confirmar todas as suas questões, contacte-nos!

Na Glassdrive pretendemos que regresse à estrada assim que possível! Vamos apresentar-lhe sempre melhor solução.

Agora que já sabe tudo o que precisa, faça uma marcação