O seu seguro cobre o vidro partido?

O seu seguro cobre a quebra de vidros?

Cobertura QIV, fale connosco

O meu seguro Automóvel tem cobertura QIV

Cobertura QIV significa Quebra Isolada de Vidros. Se o seu seguro tem cobertura QIV, na maioria dos casos, não terá qualquer custo ao substituir o vidro do seu automóvel, ou reparar o para-brisas - exceto se o seu seguro tiver uma franquia associada. Na Glassdrive tratamos de tudo, comunicando diretamente com a sua companhia de seguros. Asseguramos o processo de participação à companhia e providenciamos toda a documentação necessária.
Temos acordos com a maioria das Companhias de Seguros.

Sem cobertura QIV - quais os custos?

A reparação do para-brisas do automóvel é mais económica do que a sua substituição. Deixe que os nossos técnicos avaliem se o para-brisas pode ser reparado ou substituído.
O custo de um serviço de Reparação ou Substituição de vidro automóvel pode variar de acordo com vários fatores.
A Reparação do para-brisas tem um custo médio de 86€ - após a avaliação dos danos apresentamos um orçamento exato.

Para-brisas partido?

O custo da Substituição de um vidro partido está dependente do tipo de vidro a aplicar, modelo do automóvel e outros fatores. Para saber quanto custa a substituição do para-brisas do seu carro, contacte a nossa equipa. Após uma avaliação dos danos apresentamos o custo do serviço.
Para obter um orçamento detalhado, entre em contacto connosco.

Qualidade e fiabilidade

Na Glassdrive a sua segurança é a nossa prioridade. Apenas os fabricantes de equipamento original (OEM) podem fornecer o vidro certo para devolver o automóvel ao seu estado original. É por isso que só utilizamos vidro produzido de acordo com as normas OEM. Com a ajuda de peças de reposição originais, produtos de qualidade e técnicos experientes, garantimos sempre um trabalho de qualidade.

Peça um orçamento