Substituição de vidros automóvel | Peças originais | Glassdrive

You are here

    Substituição de vidros automóvel

    Quando um dos vidros do seu carro apresenta um dano ou fissura, o vidro poderá ficar demasiado danificado para ser possível repará-lo. Nesses casos, será necessária a sua substituição. Na Glassdrive, a nossa primeira opção é sempre a reparação dos vidros. Contudo, se for necessário proceder à substituição de vidros do seu automóvel, garantimos-lhe que serão utilizadas peças sobresselentes originais.

    A importância da substituição de vidros automóveis

    Quando um pequeno dano no seu para-brisas se transforma numa fissura, esta poderá motivar a reprovação do seu veículo na inspeção periódica obrigatória, além de representar um risco para si e para os restantes passageiros. A substituição de vidros automóveis pode ser um pouco mais dispendiosa, mas é um bom investimento, já que a segurança é sempre o mais importante.

    Os para-brisas correspondem a 34% da resistência à torção de um veículo. Um para-brisas partido debilita o chassis e pode alterar a dinâmica do seu veículo. A substituição de vidros do automóvel permite-lhe voltar a conduzir em segurança de forma fácil e rápida.

    Apenas peças sobresselentes originais

    Se pensa que necessita de um vidro novo, contacte os nossos profissionais. Eles ajudá-lo-ão a determinar se é necessário substituir o vidro do seu automóvel. Na Glassdrive, utilizamos exclusivamente peças sobresselentes produzidas de acordo com os padrões OEM na substituição de vidros de automóvel. Deste modo, podemos devolver qualquer veículo ao seu estado original.