Reparar para-brisas quebrado | Melhor visibilidade | Glassdrive

You are here

    Reparação de para-brisas quebrado

    Um para-brisas pode ficar riscado facilmente. Quando lava o seu carro ou as escovas do para-brisas estão gastas, é bastante provável que apareçam riscos no vidro que possam comprometer a visibilidade durante a condução. A reparação de riscos no para-brisas é uma parte essencial da manutenção do seu carro.

    Reparação ou substituição de para-brisas quebrado?

    Quando detetar um para-brisas quebrado, nem sempre é possível proceder à sua reparação. O vidro poderá ter de ser substituído. Contudo, a nossa primeira opção é sempre a reparação dos danos. Se tiver cobertura, geralmente as reparações não terão quaisquer custos para si e não afetarão o prémio do seguro. É por isso que a reparação de um para-brisas quebrado lhe permite poupar tempo e dinheiro.

    Os nossos especialistas em reparações de riscos em para-brisas podem determinar rapidamente qual a melhor medida a adotar: a reparação ou a substituição do para-brisas quebrado. A reparação poderá ser mais económica, mas caso seja mesmo necessário substituir o vidro, vale a pena o investimento. A sua segurança continua a ser a nossa prioridade.