Reparar vidro partido | Segurança sempre | Glassdrive

You are here

    Reparação de vidro partido

    É sabido que um vidro partido na área de visão constitui um motivo de reprovação na IPO, mas sabia que uma fissura pode influenciar a estrutura do seu carro? O seu para-brisas corresponde a cerca de 34% da resistência à torção do seu carro. Uma pequena fissura num para-brisas pode aumentar rapidamente, colocando-o a si e aos restantes passageiros em risco. Por isso, se detetar quaisquer danos no vidro, deixe que os nossos profissionais os avaliem.

    Reparação ou substituição de para-brisas partido?

    Se o dano no seu para-brisas partido tiver um diâmetro inferior ao de uma moeda de dois euros, provavelmente poderemos repará-lo. Mas nem sempre é possível reparar um para-brisas partido. Por vezes, é necessário substituí-lo. Esta opção é um pouco mais dispendiosa, mas este é um bom investimento, já que a sua segurança e a dos seus passageiros é o mais importante.

    Não sabe se o para-brisas partido necessita de ser reparado ou substituído? Os nossos profissionais terão todo o gosto em aconselhá-lo e a nossa primeira opção é sempre a reparação. Se tiver cobertura, geralmente as reparações não terão quaisquer custos para si e não afectarão o prémio do seguro. Em suma, optar por reparar um vidro partido é rápido, limpo e permite-lhe poupar dinheiro.