Reparar para-brisas trincado | Peritos vidro auto | Glassdrive

You are here

    Reparações de para-brisas auto: para-brisas danificado

    Se tiver um dano no seu para-brisas com um diâmetro inferior ao de uma moeda de dois euros e que não esteja na área de visão do condutor, provavelmente poderemos repará-lo em apenas 30 minutos. Reparar um vidro em vez de o substituir permite-lhe poupar tempo e dinheiro. Se tiver cobertura, geralmente o conserto do para-brisas não terá quaisquer custos para si e não afetará o prémio do seguro.

    Repare um para-brisas danificado rapidamente

    O para-brisas é um elemento essencial na construção do seu carro. Um para-brisas danificado pode evoluir rapidamente para uma fissura maior, influenciando a estrutura do seu carro. Por isso, deixe que os nossos profissionais avaliem quaisquer danos no para-brisa danificado, assim que os detetar. As reparações de um para-brisas danificado são vitais para garantir a segurança na estrada.

    A análise de um para-brisas danificado apenas demora cerca de 30 minutos e se existir um serviço de reparação móvel próximo de si, podemos efetuar o conserto do para-brisas na sua casa ou no seu local de trabalho. Esta solução rápida também lhe permite poupar dinheiro.