Reparação de para-brisas auto | Glassdrive

You are here

    Reparação de para-brisas

    O seu para-brisas apresenta uma fissura ou dano com diâmetro inferior ao de uma moeda de dois euros? Estes danos encontram-se fora da área de visão do condutor? Então, provavelmente, poderemos repará-los em 30 minutos. Se tiver cobertura, geralmente a reparação do para-brisas não terá quaisquer custos para si e não afetará o prémio do seguro.

    A reparação do vidro dianteiro poupa tempo e dinheiro

    Se o seu vidro está danificado, deixe que os nossos profissionais o avaliem. Eles poderão ajudar a determinar se é possível efetuar a reparação do seu para-brisas ou se é necessário substituí-lo. A reparação do vidro dianteiro evita a necessidade de o substituir. A reparação demora apenas cerca de 30 minutos e permite-lhe poupar dinheiro.

    A importância da reparação do para-brisas

    O para-brisas é um elemento essencial na construção do seu carro. Quando ocorre um dano ou fissura, a estrutura do seu carro sofre alterações que podem comprometer a sua segurança e a dos restantes passageiros. A reparação do para-brisas é vital para garantir a segurança na estrada.

    Não sabe se o vidro dianteiro necessita de ser substituído ou reparado? Os nossos profissionais terão todo o gosto em aconselhá-lo.