reparação

Substituição e reparação de vidros automóveis

Um dos vidros do seu carro apresenta pequenas fissuras ou danos? Na Glassdrive, a nossa primeira opção é sempre a reparação dos vidros automóveis. Para economizar dinheiro, deixe que um dos nossos profissionais o ajude a determinar se o seu para-brisas pode ser reparado ou se precisa de ser substituído. Na maioria dos casos, não terá de pagar para reparar o vidro do seu automóvel se tiver cobertura. Geralmente, a reparação não afetará o prémio do seguro.

A importância da reparação dos vidros do seu automóvel

Um pequeno dano no para-brisas pode transformar-se facilmente numa grande fissura. Além de constituir um motivo de reprovação na inspeção periódica obrigatória (IPO), o dano também poderá comprometer a visibilidade, colocando-o a si e aos restantes passageiros em risco.

Os para-brisas correspondem a 34% da resistência à torção de um veículo. Um para-brisas partido debilita o chassis e pode alterar a dinâmica do seu veículo. Reparar o vidro do seu automóvel demora apenas cerca de 30 minutos, podendo assim voltar a conduzir em segurança e rapidamente.

Os passos na reparação de vidros automóveis

Quer saber como procedemos à reparação de vidros de automóveis na Glassdrive? Contacte um profissional Glassdrive.

This block is broken or missing. You may be missing content or you might need to enable the original module.