Vidro do carro partido: O que fazer? | Glassdrive

Vidro do carro partido: O que fazer?

Colocamos uma película no local do vidro partido

SOS vidro partido: Reparação de vidro partido

Uma emergência? Estamos aqui para si.

Acabou de fazer marcha atrás demasiado depressa atingindo um poste, fazendo com que a sua janela traseira se partisse? A sua janela lateral foi atingida por um projétil na estrada e ficou estilhaçada com o impacto? Pior, o seu carro foi arrombado e um vidro partiu-se? Na Glassdrive, em caso de vidro partido, intervimos numa emergência para que possa voltar à estrada com total tranquilidade.

Vidro do carro partido: O que fazer?

Sofrer um acidente na estrada ou encontrar o carro estacionado com um vidro partido, poderá ser desconcertante, compreensivelmente. Na Glassdrive, estamos aqui para o ajudar. Falamos de como agir em caso de um vidro partido:

Devo contactar a minha companhia de seguros em caso de vidro partido?

Sim, deve contactar a sua companhia de seguros acerca do vidro partido em duas situações:

  1. Se o vidro do carro foi partido de propósito e objetos que lhe pertencem foram roubados: a primeira coisa a fazer é contactar a sua companhia de seguros para denunciar o arrombamento e roubo.
  2. Se o vidro do carro foi partido e outras partes do seu carro também foram danificadas: contacte a sua companhia de seguros para declarar todos os danos do automóvel.

Em todos os outros casos, não há necessidade de contactar a sua companhia de seguros antes de mandar substituir o vidro do seu carro. Na Glassdrive, contactamos diretamente a sua companhia de seguros antes de reparar ou substituir o vidro do seu carro. Não tem de preencher qualquer papelada e provavelmente não tem de pagar nada!

Prioridade 1: Proteja o seu veículo num dos nossos Centros.

Porque provavelmente precisará do seu carro para manter a sua mobilidade, e se este não puder ser estacionado numa área privada e fechada, o carro deve ser imediatamente trancado. Venha ao centro de Glassdrive mais conveniente para si e aplicaremos uma película plástica na área onde o vidro está partido. Isto permitir-lhe-á voltar à estrada protegido do ruído, da chuva, do vento e do frio. Protege o interior do seu carro e dissuade, até certo ponto, novos arrombamentos. Finalmente, é claro, marcaremos uma data da sua conveniência para substituir o seu vidro.

Vidro partido: Retorno à qualidade original

Trabalhamos com todas as marcas e modelos de automóveis e garantimos uma peça de substituição com a mesma qualidade do vidro original. Para isso, trabalhamos principalmente com o Sekurit Service, a marca especializada do Grupo Saint-Gobain para vidro automóvel. Óculo traseiro, vidros laterais, teto de abrir ou tejadilho panorâmico. A Sekurit Service fornece a peça perfeita para a sua em poucos dias.

Algumas dicas quando se trata de evitar vidros partidos
1

Mantenha a distância

Ao ultrapassar ou ao conduzir à volta de um cortador de relva – ou obras -na berma da estrada, para evitar que as pedras sejam projetadas na direção do seu carro e que se parta um vidro lateral. Mas também ao cortar relva ou realizar outros trabalhos manuais em casa, lembre-se de estacionar o seu carro afastado.

2

Objetos fora de vista

Nunca deixe objetos visíveis dentro do seu carro. Mesmo que não sejam objetos de valor, podem ser um íman para criminosos.

3

Tire medidas

Se tiver de transportar objetos volumosos (mobiliário, bicicleta, materiais de bricolage, etc.), lembre-se de verificar se a mala do carro pode ser fechada sem partir o vidro traseiro, ou se a sua carga não desliza à primeira travagem e bate numa janela.

4

Fixe a carga com segurança

Se transportar uma bicicleta num porta-bicicletas afixado na porta traseira do seu carro, siga cuidadosamente as instruções de instalação. Fixe adequadamente o dispositivo para evitar vibrações e garantir que as bicicletas não descansam diretamente na porta traseira.